10 setembro 2013

Inspire-se em : Lua Blanco


ooooi meninas tudo bem ?
Esse é o primeiro INSPIRE-SE do blog ( aaaaaaeeh  rs ) . 
Bom, pra estreiar nosso INSPIRE-SE rsrs, trouxe 4 looks incríveis da Linda LUA BLANCO !
Mas, peeeeeeraí . Lua Blanco ? ela não é loira ? 
Não Nãoooo gente, agora ela tá morena e mais linda hahahha :)
Pra quem não lembra, a Lua participou da 1ª e 2ª temporada de Rebelde Brasil ( ela fazia o papel da Roberta ) e ainda participava da banda RBR que fez o maior sucesso .
Eu já achava ela super fofa loira, agora morena, está mais fofa ainda :)
Enfim... Vamos conferir ?!





Espero que tenham gostado :)
beijinhs e até a próxima *-*


4 comentários:

  1. Nossa! O cabelo dela é incrível *-*
    Seu blog é uma fofura!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo né ?!
      Muito obrigadaaaa linda :)
      Pode deixar que vou visitar sim viu ...
      beeeeijs *-*

      Excluir
  2. Cabelo dela é incrível *--*
    Nem a reconheci kkk
    beijão lindona
    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo hahahha
      Ela está muito diferente :)))
      Beeeeijs fofa *-*

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...