07 abril 2015

Crianças super fashion ♥


oooooi gente, tudo bem com vocês, nessa terça-feira de frio ? kkkkkkk . O post de hoje, é o mais cute cute que eu já fiz aqui no Blog, owwwwn ♥ kkkkkk. Há um tempo que eu venho acompanho algumas páginas no facebook, e os vejo postando fotos dessas crianças super fashion, com roupa de gente grande ( coisa mais linda ) kkkkkkk. Então resolvi separar alguns looks, para estar mostrando á vocês. Gente, tem cada criança, uma mais fofa que a outra, uma mais estilosa que a outra kkkkkkkkk. Confira os looks abaixo :




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam desses crianças super fofas.
Um super beijo e até amanhã ♥


8 comentários:

  1. Opa.... Acho lindas, desde novinhos e já tem um estilo... Amei o post ..!! Bjs

    www.anthonycurtiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ter um sobrinho em breve e pirei com essas fotos, ele nem nasceu mas já estou querendo fazer ele de modelo também haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii gente, eu sou tão imatura que só quero ter filhos pra comprar essas roupinhas assim ahahaha
    Tem que ser tudo muito estiloso <3 Morri nessas fotos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais fofa, amo essas crianças mini-fashionista!
    Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais fofa desse mundo. Pena que eles nem sabem o que é isso ahahhaha
    Beijoooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhoooos! *---*

    tweetmoda.blogspot.br

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...