04 abril 2015

Tendência outono / inverno 2015 !


ooooi gente, tudo bem ?
No post de hoje, vou falar sobre 3 tendências que vão vir com tudo nesse outono / inverno 2015. Como eu sempre digo, eu gosto do verão, mais minhas estações preferidas da vida, são outono / inverno. Principalmente pra você criar um look pra sair, eu acho que nessas estações o look fica tão, mais tão chic. As makes então, são um luxo só. Ahhhh, e sem contar que no verão sua make derrete por inteiro né? Desculpa aí verão, mais tive que comentar kkkkkkkk. Agora chega de conversa né minha gente, e vamos as tendências ...

Cropped top -> Os cropped tops, vão ser muito mais usados nesse outono/inverno 2015. Eles vão aparecer também em tecidos mais quentinhos como lã, crochê... Ahhh, eu já achei alguns cropped de lã e de manga comprida, que é lindoooooo por demais! E é bem capaz que surjam, modelinhos mais discretos, com um pedacinho da barriga amostra. Nas fotos separei 4 inspirações pra vocês.

Militarismo -> Eis que a cor verde militar vai voltar com tuuuudo. E os looks com coturnos, vão ficar um pouco esquecidos e dará lugar, á modelos mais chiques e bem elaborados. Então aposte bastante em looks nudes com um toque de "verde militar", sapatilhas, saias ou calças com tecidos bem levinhos, saltos bem chiquérrimo e o típico "pretinho básico", que também dá pra brincar bastaaaante com a cor militar !


Dark floral -> Vocês devem estar se perguntando porque não coloquei looks nessa categoria ? kkkkkkk . Pois bem, eu procurei, procurei e não consegui escolher apenas 4 looks. Mas enfim... As peças que ficam boas nessa estampa são : Kimonos ( já fiz ate um post aqui no blog, com alguns kimonos dark floral ), calças ( estou LOUCA por uma calça com essa estampa ), blusas, blazers e vestidinhos também ficam a coisa mais linda .



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam das tendências .
Um super beijo e até amanhã ♥



2 comentários:

  1. Eu estou apaixonada em cada tendencia desse outono! A dark floral e o militarismo são meus favoritos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, minha estação favorita com certeza também é outono/inverno, tenho que concordar com vc, tudo fica bem mais 'chic'. eu amei os croppeds, e a estampa preta com flores. Deus abençoe!

    beijos,
    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...