09 junho 2015

Capricho : Fim da revista impressa ♥

ooooi gente, tudo bem ? Hoje estou aqui para dar uma notícia boa ou ruim ? Ainda não consegui definir oque é direito kkkkkkkk :( . Ontem eu estava navegando no insta, e me deparei com o seguinte comentário de alguns leitores da revista Capricho : " #VoltaCH ", " Capricho não será mas uma revista impressa ", " Chega o fim da versão impressa da Capricho "... Eu fiquei tipo como ? Igual ao fim de uma banda preferida kkkkkkk, mas sério. Saí correndo pela casa, dizendo que não poderia acabar. Eu lembro como se fosse ontem, quando comprei minha primeira capricho ( há 9 anos atrás #TôVelha kkkkk OMG ), e é claro, a capa era do RBD ( #Medeixem kkkkkkkk ). E toda vez que eu chegava na escola com a minha Capricho do mês, era CERTO, vinha um monte de meninas me pedir pra ler, até gente que eu nunca falei na vida pedia emprestado kkkkkkk. Era tão gostoso a sensação de chegar na banda e perguntar o carinha : " Já chegou a capricho desse mês ? " . Ahhhh, lembrando que demorei pra comprar a minha da edição de maio/2015, acabou tudo e eu fiquei sem :(. Enfim... separei algumas imagens pra vocês conferirem :

Siiiim, essa foi a minha primeira CAPRICHO ( 19 de Fevereiro de 2006 ).
Essa é  a versão pequena . Não sei se vocês lembram, eles fizeram algumas edições pequena e grande, aí quando você ia comprar, você podia escolher qual tamanho achava melhor. ( Eu tinha mais uma, mas minha amiga catou e nunca mais me devolveu :( #BeijoAmiga kkkkkkk ). 
E a minha página preferida era " FOTOLOG " kkkkkkk. Era a primeira coisa que eu olhava e acessava o perfil de cada menina. Eu sempre tive vontade de sair nessa matéria, tinha fotolog e tudo, mas nunca tive coragem de mandar minhas fotos :( .
 A Capricho, fez parte da adolescência de muuuuita gente. Mas no dia 2 de junho de 2015, a editora Abril resolveu parar de circular a revista impressa e manter o conteúdo somente digital.
Bom, eu adorei a ideia sobre a versão digital. Mas não tem nada melhor que folear, sentir a revista nas mãos, sabe ? Colecionar... Mas mesmo digital, com toda a certeza do muuuundo, a CAPRICHO continuará fazendo o maior sucesso !

IMAGENS: todas as imagens são da minha coleção da revista capricho que eu mesma tirei.


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, se vocês colecionavam a capricho e oque acharam do fim da revista impressa.
Um super beijo e até a próxima ♥

4 comentários:

  1. Ahhh eu fiquei tão triste com essa noticia!

    Faz tempo que eu não compro...

    Mas essa é a graça da coisa, de ter a revistinha ali impressa para podermos ler onde quisermos ^^

    Eu não tenho saco para ficar lendo livros e revistas no Computador, nem tablet, nem celular :(

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran, a graça da coisa é essa mesmo :(
      Beeeeijos

      Excluir
  2. Eu até entendo sabe, mas confesso que fiquei muuuiito triste!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...