16 setembro 2015

Os últimos looks da Demi Lovato ♥


oooooi gente, tudo bem ? Bom, no post de hoje, irei mostrar alguns dos últimos looks INCRÍVEIS que Demi Lovato está usando. Eu particularmente, estou adorando demais e estou sempre compartilhando lá na página do BLOG ( quem não curte a página, faz favor de entrar nesse link ao lado e curtir. Obrigada e por nada kkkkkkkk ). Hoje estava navegando no twitter, e vi a Demi com outro look maravilhoso ( o verdinho ). Eu falei assim: Não, preciso separar pelo menos alguns looks e postar lá no Blog kkkkkk. Vai do mais básico ao mais chique. E eu claaaaro, amei todos kkkkkkkk. Então separei apenas 4 pra mostrar pra vocês. Vamos conferir, let's gooooo peoples


O basicão de todos. Calça jeans ( que sempre nos salva em todas as horas ), casaco e um óculos pra dá aquele charme kkkkk.

O meu PREFERIDO ever, sério kkkkkkk. Conjuntinho verde-água, sendo que a parte de cima é um cropped, e um scarpin .

Nesse a Demi reciclou o sapato da foto acima kkkkkkkk, Bate aqui, você é das minhas :P Um macacão preto super simples, com um casaco TOP por cima que deu toda a graça para o look.

Esse está suuuuper bonequinha, não acham ?  
( imagens retiradas do site www.demilovato.com.br )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, qual look vocês mais gostaram.
Um super beijo e até a próxima ♥



8 comentários:

  1. Ela e tao diva ne !
    Um beijo e uma ótima semana ou fim ja kkk!
    Fica com deus ta !!
    venha ver o meu post novo !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. gente ela arrasa amei o 1° look
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa Demi é muito diva <3
    Amei o look com macacão preto, scarpin e casaco floral, arrasou com esse look!
    Amei o post, viu?
    Beijos
    www.semserblase.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina kkkkkk
      Que bom que gostou ♥
      Beijoooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...