11 dezembro 2015

Dicas de batons para usar no NATAL ♡


oooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAY, ihuuuul kkkkkk. Bom, desculpe-me por não estar liberando os posts ás 11:00 hrs. É final de ano minha gente, uma correria que só. Mas o mais importante é que estou liberando, né ? kkkkkkkkk E oque está me irritando ao editar os posts, é a função "centralizar " o texto, que não está funcionando ! Enfim...  no post de hoje, estarei mostrando pra vocês, duas opções de batons pra usar no natal ( o bom que fiz meio que uma resenha pra vocês aqui kkkkkk ). Siiiiim, mas dicas pra vocês no tópico " NATAL ". Então, toda vez que entrar aquela imagem ali encima, pode ter certeza que vem coisa boa sobre o natal por aqui. Let's gooooo peoples 


Bom, essas duas opções que dei, são os batons líquidos matte da RICOSTI ( ainda da antiga coleção ). Gente, esses batons da ricosti, dura horrores na boca, depois que seca, fica super difícil de sair, sério ! Então, resolvi trazer essas duas opções de batom para quem gostar de inovar e ousar. Porque vamos combinar, essas cores são divas demais. Então minha gente, faz aquela make top das tops, escolha um desses batons e sai arrasando na noite de natal kkkkkkkkkk.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, se vocês gostaram das opções para usar no natal.
Um super beijo e até a próxima ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...