30 janeiro 2016

A nova PARCERIA do Blog ♡



oooooi gente, tudo bem ? Estou aqui em pleno sábado, para apresentar pra vocês a nova parceria aqui do blog, ihuuuuul. Estou super, mais super feliz, gente ! E é claro que eu não poderia deixar de fechar a parceria com uma loja de jóias e acessórios, coisas que eu amo pouco, sóquenão né kkkkkkkkk. A Elisabeth Jóias e Acessórios, é uma loja virtual que fica situada na cidade de Santa Bárbara d´Oeste-SP. E o mais legal, que eles entregam em todo o Brasil. Então gente, se você mora em qualquer lugar do Brasil, não perde tempo, porque tem cada coisa linda, que não, nem vou detalhar muito pra vocês, é bem melhor vocês entrarem no site pra ver kkkkkkkk. Vou deixar o link de tuuuudo, no final desse post. Até do site, pra você que tem preguiça de digitar ( assim como eu kkkkkk ), no navegador, vou deixar o link é só clicar. Let's goooooo peoples 


 

WHATSAPP : (19) 41223250  //  (19) 982252993



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima 




2 comentários:

  1. adoreii! obrigada flor bjs a gente vai se falando !!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoooou :)
      Vamos nos falando sim.
      Beijoooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...