14 março 2016

Estilo Blogueira de ser ... Paloma Soares ♡


ooooi gente, tudo bem ? No EBS de hoje, vou apresentar pra vocês ( apresentar não, porque tenho certeza que vocês conhecem ou já ouviram falar ), o estilo da linda Paloma Soares. Gente, quando eu vi os looks maravilhosos que esse linda post, falei : " Não, eu preciso, necessito levar esses looks pro EBS " kkkkkkk. A Paloma é blogueira e youtuber, adoro demais os vídeos dela, principalmente os vlogs kkkkkk. Ahhhh, e ela também é evangélica que nem eu ! Essa menina usa cada look, uma mais incrível e baphônico que o outro, sério. Queria poder encher meu blog de looks dela né ?! maaaas ... kkkkkk ( deixarei todos os links possíveis da Paloma no final desse post ). Então chega de falar e vamos ver alguns looks dela ! Let's gooooo peoples 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, se vocês já conheciam a Paloma Soares e oque acharam.
Um super beijo e até a próxima ♡




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...