29 abril 2016

3 séries antigas que eu assistia ♡

ooooi gente, tudo bem ? Bom, no post de hoje irei citar 3 séries que mais assisti na minha " infância " e ainda assisto até hoje. Sabe aquela série que você já sabe até a fala e não precisa nem mais olhar pra tela ? Pois bem, essa série que te faz fazer isso, é a que você tanto ama kkkkkk. Quem me conhece sabe, que eu AMO demais assistir todo mundo odeia o Chris. Pode passar 500 vezes o mesmo episódio, que eu vou assistir as 500 vezes, isso com toda certeza do mundo. As outras duas também acontece a mesma coisa kkkkk. Apesar de gostar muito, mais muito mais do Chris, assisto várias vezes as outras duas também. Então separei minhas 3 séries antigas favoritas ( caso você não conhecem, coisa que eu acho muito impossível kkkkk ), pra vocês conferirem. Let's goooo peoples 


Everybody Hates Chris é uma série de televisão estadunidense de comédia inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis.


My Wife and Kids é uma série de televisão norte-americana de comédia de situação transmitida pela ABC que estreou no dia 28 de março de 2001, e seu último episódio foi ao ar no dia 17 de maio de 2005.


That's So Raven foi uma série de televisão estadunidense do Disney Channel do gênero comédia. O seriado, responsável pela fama da atriz e cantora Raven-Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...