06 maio 2016

Dica de filmes #1 ♡



ooooi gente, tudo bem ? O post de é um pouco ( pouco não, bastante ) diferente do que estou acostumada a fazer aqui no blog. Hoje irei falar sobre filmes. Sim, hoje eu vou dar dica de dois filmes que eu assisti esse final de semana. Quem me conhece sabe, que pra eu parar pra assistir um filme inteiro, o filme tem ser muito, mais muito bom mesmo. Queria ter a mania de assistir tudo quanto é tipo de filme igual muita gente faz hahahaha, um dia chego lá. Ah, um eu assisti no netflix e o outro em um canal na TV, mas não me lembro o nome do canal. Bom, chega de conversa e let's goooo ver quais são as minhas dicas ?!  


Se eu ficar
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O Juiz
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...