28 julho 2016

Resenha em VÍDEO : S.O.S Bomba da SALON LINE ♡


ooooi gente, tudo bem? O post de hoje é um vídeo que eu gravei para o canal, falando sobre a minha experiência com o produto da linha S.O.S BOMBA da Salon Line. Eu fiz uma resenha rapidinha em vídeo, pra ficar mais dinâmico e estreiar esse quadro de resenha lá no canal também. Me desculpem se tiver algum erro, estou começando a me acostumar a falar com uma câmera kkkkkk. Isso é tudo novo pra mim. E não pense que o blog vai parar, NADA DISSO ! Isso aqui, foi o meu começo e JA-MAIS irei parar com o blog. Ahhhh, e se vocês tiverem sugestão de vídeos, podem encher de ideias aqui nos comentários do blog. E se INSCREVAM no canal hein kkkk... Chega de falar né ?! Dá o PLAY aí e let's goooo people



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...