13 agosto 2016

Estilo Blogueira de ser ... Jade Seba ♡


ooooi gente, tudo bem ? No EBS de hoje, irei mostrar pra vocês alguns looks lindíssimos da blogueira e youtuber JADE SEBA. Acompanho a Jade há muito tempo. A primeira vez que abri o insta dela, me apaixonei de cara com estilo dela, sério ! A mulher se veste super bem e tudo que veste cai bem, ela é diva demais kkkkkk. Fiz um post dela aqui no blog em 2014, mais queria fazer esse, com looks atualizados pra vocês. Sem contar que agora a Jade está com o corte de cabelo MA-RA-VI-LHOSO, que eu acho que combinou mais com o estilo dela. E ela usa e abusa das peças jeans e monta looks super lindos ( deixarei todos os links possíveis da Jade no final desse post ). Ahhhh, eu já a conheci pessoalmente, um amor de pessoa, sério, fofa demais, humilde... Enfim... chega de falar né ?! kkkkkkk vamos conferir os looks que eu separei, let's gooooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, se vocês já conheciam a Jade Seba e oque acharam.
Um super beijo e até a próxima ♡


Cheap Prom Dresses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...