13 fevereiro 2017

Alguns looks do GRAMMY 2017 ♡

ooooi gente, tudo bem ? Estou que aqui outra vez, porque é claro que eu não poderia deixar de mostrar alguns looks do GRAMMY aqui no Blog, né ?! E pra minha sorte, a premiação caiu na semana que estou fazendo posts só sobre moda, OMG ! Por incrível que pareça, mais ontem foi o RED CARPET que teve mais vestidos " usáveis " no meu caso. E teve muito vestidos longos também. Foi tanto modelo bonito, que a minha vontade era de colocar todos aqui kkkkkk. Enfim, separei os meus preferidos pra mostrar pra vocês. E já vou logo dizendo, Demi Lovato mais uma vez, lacrou. E sem contar que canto muito também. Chega de falar e vamos conferir meus escolhidos ?! Let's goooo people  

♡ Chrissy Teigen Charli XCX Erin Lim 


♡ Tori Kelly Jennifer Lopez Tracey Edmonds 


 | Maren Morris | 
Gente, não a conheço, mas que ela lembra muito a Thássia Naves, lembra kkkk.
Enfim... que look MA-RA foi esse ? Amei demais e ainda por cima é roxo minha gente, roxo.


 | Demi Lovato | 
Tem como me expressar ? Não tem como me expressar ! A Diva Demi, arrasando mais uma vez no Red Carpet. Está uma "cadinho" transparente, mas ...



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...